Política de Trocas e Devoluções

Faz parte dos objetivos da Dermociencia garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nesses objetivos e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), demonstrando que a relação entre a Dermociencia e você é baseada na confiança e transparência.

 

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

1-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

 

 

2- AVARIA
No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente. Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

Caso tenha recebido a entrega, entre em contato com nosso suporte dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Envie fotos do defeito para facilitar a análise do nosso time. Caso a reclamação seja procedente, garantimos a troca ou devolução do valor pago.

 

 

 



3- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.

Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.

 

 

4-Regras de Devolução e Estorno

 

Caso você opte pela devolução do valor pago, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento utilizada na compra:


Cartão de Crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento do produto, enviaremos a confirmação do estorno em até 5 dias úteis.

 

Pix: O valor será restituído para uma conta bancária de titularidade do comprador, em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.


Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail. Estamos à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra para você!